domingo, 6 de maio de 2012

AH, SE TU VENS...

-SERVAMARA-


Ah, se tu vens às 21:00 hs, após o teu trabalho, desde que acordo  eu começarei a ser feliz...

O sol brilhará com mais intensidade, só para celebrar o porvir do nosso encontro;

Trabalharei altaneira, veloz...a observar a natureza me enviando sinais do meu devanear;

Os passarinhos gorjeiarão com mais intensidade...

Prenunciando e anunciando a tua chegada!

O vento acariciará o meu rosto, é a tua presença, me tocando e sussurrando...

Eu estou chegando...na beleza do teu sonhar, encantar!

As horas passam lentas, vagorosas...

Eu quero logo, me aprontar, te esperar!

Chega o horário, meu coração a acelerar, alegrar;

E você, me liga, brincalhão, sorrindo:

Engarrafamento, vou me atrasar!

Só sei dizer... está certo, mas venha logo!

Como? Está tudo engarrafado!

Me calo, o que falar?

Mas por dentro de mim, uma ebulição, a me acelerar!

E sento, levanto, a observar na varanda, o seu carro, a apontar na esquina...

E desço aquelas escadas, com o coração batendo, batendo...

Tão plena, feliz, na beleza, de te encontrar, amar!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário