sábado, 12 de maio de 2012

AMO COMO AMA O AMOR

-SERVAMARA-


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Queres que te diga, além de que te amo, se o que quero te dizer é que eu te amo?"
( Fernando Pessoa)


Por que será que nós, mulheres, temos tanta necessidade de ouvir inúmeras vezes...eu te amo...eu te amo...?

Com certeza, é a canção que gostamos mais de ouvir; e por mais que sejam pronunciadas essas palavras tão almejadas, esperadas; ainda temos a necessidade de ouvir mais uma vez...eu te amo...

As palavras pronunciadas têm poder...sendo assim, quando pronuncio eu te amo,  além de revelar essa amor  para a pessoa amada,  pronuncio para o inimigo ouvir, e  se retirar do nosso relacionamento; pois temos certeza, e não dúvida do que sentimos, então automaticamente, estamos afirmando, celebrando esse amor!

E Deus é amor, e sela a nossa parceria; claro que dentro dos seus santos desígnios!

E quando amamos alguém, consequentemente refletimos esse amor, não importando que esteja um caos lá fora; nós estamos seguros nos braços do ser amado, criando assim um novo mundo só nosso, fechando a porta para os murmúrios  dos que querem nos afastar dessa perfeita sintonia, comunhão!

Creio que é importante proferir essas palavras, porque são palavras de vida, amor e harmonia; e quanto mais são proferidas, mais poder temos nessa parceria.

Então faço minhas as palavras de um homem apaixonado, e o melhor de um poeta; que me surprendeu por conseguiu captar em palavras, o mesmo desejo que nós temos, mulheres;

 Espero que apreciem, e inspirem aos homens a satisfazer esse pequeno desejo diário da sua parceira!


"Quero

Quero que todos os dias do ano

Todos os dias da vida

De meia em meia hora

De 5 em 5 minutos

Me digas: EU TE AMO."

(Carlos Drummond de Andrade)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário