sexta-feira, 4 de maio de 2012

AMOR É SÍNTESE


Amor é síntese –

Mário Quintana

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu…

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.



-SERVAMARA-


O amor é síntese, amor é união, onde dois seres tão opostos se encaixam tão perfeitamente;

Só o Senhor pra imaginar, sonhar, realizar e  nos agraciar com tão grandiosa dádiva, com certeza, quando estamos amando e sendo amados, prenunciamos um pedacinho da céu aqui na terra!

Felizes, aqueles, que firmaram uma aliança, parceria; que apesar de todas lutas, tribulações, diferenças, perserseveram nesse amor até o fim , até que a morte os separem!

Assim como o Senhor nos amou tão fortemente, enviando Seu Filho Amado para ser imolado, sacrificado, para nos salvar, libertar, sendo nós ainda imundos, pecadores; 
Rm 5:8

Um verdadeiro amor acontece sem a perfeição dos seus opostos, porque um complementa o outro, um ajuda o outro nas suas fraquezas, nas suas limitações; a beleza e o poder do amor está em unificar as diferenças a tal ponto; que somos uma só carne!

Boa sorte a todos... nessa jornada tão prazeirosa em busca do teu par tão ímpar!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário