quarta-feira, 30 de maio de 2012

O VENTO LEVOU...

-SERVAMARA-


"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar..."
(Mário Quitana)


O vento levou tantas aspirações irreais do meu passado;

O vento levou meus pais amados, apenas, recordações, ficaram...

O vento levou aquela meninha que pensava que tudo era possível de se realizar...

Apenas, ao comando, ao som da minha voz proferindo: Eu quero!

O vento levou moradias que eu julgava ter encontrado pousos, portos seguros, pra descansar, me abrigar;

O vento levou o romantismo de outrora, quando eu pensava que um simples beijo despertaria a princesa maltratada, sofrida, escondida, que habitava dentro de mim!

O vento levou...continua levando...o melhor de mim!

O vento ainda não conseguiu levar ...as milhares folhas em branco que guardo dentro de mim, disponíveis, pra eu dedilhar, devanear, e recomeçar tudo novamente...

Escrever, escrever...

O vento conseguiu levar uma folha em branco...mas não importa mais, é passado, e a folha ao vento, também revela, ecoa....

A mensagem que é codificada, e só os escolhidos podem traduzi-la sem palavras, a verdade contida nela!














Nenhum comentário:

Postar um comentário