quinta-feira, 3 de maio de 2012

EU ACREDITO NO AMOR!



-SERVAMARA-


Eu acredito no amor, sempre acreditarei nele, na sua força, no seu poder, de transformar um coração árido, de pedra, sem vida; em um coração de carne, cheio de amor pra ofertar!

Eu creio no Senhor , no Seu poder curativo, regenerador, de tocar, e transformar um coração ferido, arredio!

Eu creio que quando temos um novo coração, podemos compartilhar o quê de graça recebemos; e quando essa maravilhosa dádiva ocorre, estamos preparados para amar e ser amado...

Num relacionamento, numa parceria, onde primam valores eternos, como a amizade, a fidelidade, o companheirismo, a cumplicidade; claro que não é um amor , como os descritos em novelas, em filmes; mas sim, um amor real, que mesmo nas maiores tribulações, tempestades da vida, eles permanecem firmes, um ao lado do outro; colocando em prática as juras de amor trocadas no altar!

Eu creio na amor e sempre acreditarei nele!

Não importa se estou sozinha, ainda me curando de um amor não correspondido...

Não importa se ainda não encontrei o meu parceiro de viagem, de lutas e tribulações; mas sei, tenho certeza, que ele existe em algum lugar e também está a minha espera...

E assim como o anjo guiou o servo Eliezer na sua jornada , para encontrar uma esposa para Isaque; tenho certeza, que do mesmo modo, isso ocorrerá comigo! Gn 24:1-67

Eu acredito no amor!

Confiarei e esperarei no Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário