sábado, 12 de maio de 2012

FECHO OS OLHOS!

-SERVAMARA-


"Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos e que faço falta quando não estou por perto."
( Mário Quitana)


Fecho os olhos e imagino...

Ei, você aí, que adentrou no meu blog...por diversos motivos, que nem posso imaginar, e talvez nem você mesmo queira me revelar...

Não importa os teus pensamentos, por favor, nesse pequeno momento, que se aproxima de mim, uma ilustre desconhecida, que tenta transmitir em palavras, todos os meus devaneios, indagações, saudades, amor...

Por favor, feche os olhos, se permita, imaginar, pensar em...

ALGUÉM, que também pensa em ti; alguém que suspira por ti; alguém que enrubesce ao pensar em ti; alguém que sorri ao relembrar das tuas palavras, das tuas travessuras, até das tuas esquisitices, do teu jeito tão ímpar, raro, de ser!

Alguém que é capaz de tudo só pra te ver feliz, realizado, no teu aconchego, ao teu lado; alguém que você pode ligar altas horas da madrugada  e que sempre estará disposto a te ouvir, a te ouvir...

Pensou...suspirou...eu também, pensei e suspirei muito!!!

Se você tem esse alguém, meu irmão, minha irmã...você são abençoados, pois o Senhor os agraciou com a dádiva de amar e ser amado!!!


O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
Ct 2:16












Nenhum comentário:

Postar um comentário