quinta-feira, 10 de maio de 2012

ME CURA DE SER GRANDE!

-SERVAMARA-


''Meu Deus, me dá cinco anos!

 Me cura de ser grande!" Ádelia Prado


Senhor, me cura de pensar, de agir, como pessoa grande, cheia de orgulho, achismos, conhecimentos mundanos;

Me ensina a ser igual a uma criança, que sabe cair e se levantar, inúmeras vezes, esboçando o maior sorriso, e  sempre disposta a recomeçar.

Senhor, dai-me olhos puros de uma criança, para enxergar a Tua face estampada em todos que cruzarem o meu caminho.

Senhor, me ensinar a perdoar, a comungar , praticar o Teu amor com todos que interajem comigo;

Senhor, não permitas, que se esmoreça em mim, a alegria de uma criança que confia em Ti, sem duvidar, retrucar!

Senhor, me toque, resgate em mim, aquela meninha, que Tu imaginastes, sonhastes e criastes;

E ela, finalmente viva tudo aquilo, que Tu mais queres!



E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos.

 

Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.

Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele.  Lucas 18:15-17


















Nenhum comentário:

Postar um comentário