domingo, 6 de maio de 2012

O PODER CURATIVO, REGENERADOR DO AMOR!

-SERVAMARA-


Em novembro, do ano passado, minha filha chegou da faculdade, trazendo um gatinho recém-nascido, muito debilitado, com um inflamação nos olhos; ele foi deixado abandonado, em uma caixa, na faculdade de minha filha; ninguém queria ficar com ele, porque ele estava doentinho, e achavam que ele ia morrer.

Mas minha a filha perseverou, viu além da situação que se descortinava, e trouxe o gatinho para casa; a primeira vista, eu fiquei preocupada que nos apegassemos a ele, e ele viesse a morrer; mas o poder curativo, regenerador do amor fez a obra na vida do nosso gatinho, que colocamos o nome de Tico; essa é a foto dele quando ele chegou.

E essa é a sua foto atual, onde ele é um gatinho lindo, saudável, agradável, brincalhão, a alegria da nossa casa!


Relembrei esse ocorrido, para abordar esse tema que o amor tem o poder curativo, regenerador de tocar, curar, reviver o que está doente, ferido...não só fisicamente, mas também espiritualmente, o nome do Senhor Jesus é poderoso, e o Seu amor, aliado ao nosso, faz proezas, realiza inúmeros milagres.

Então não devemos abandonar, desprezar o que está doente, mal, em dificuldades, que é invisível para sociedade, por ser um desvalido, uma escória; não estou falando apenas em  mendigos, mas em pessoas que muitas vezes, estão ao nosso lado, e carecem do poder curativo, regenerativo do  amor do Senhor, do nosso amor!

Alguém que as escutem, as toquem, acreditem em milagres, e que enxerguem mais além do que está a sua frente; assim como ocorreu com minha filha em relação ao nosso amado gatinho Tico; se ela não acreditasse na sobrevivência dele, jamais teríamos momentos tão plenos, prazeirosos, ao seu lado.

Então, não desvie o seu olhar, quando enxergar o seu tão desigual, se aproxime, estenda a mão, ele, ela vai te surpreender!

Creia, pratique o poder curativo e regenerador do amor!

Em Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário