quinta-feira, 24 de maio de 2012

SORRIA!

 

 

 

Sorria

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, de que adianta chorar?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas sorrir.
(Charles Chaplin)



-SERVAMARA-


Creio no poder do amor, do amor de Deus, que é derramado em nós, através do Seu Glorioso Espírito; e que nos agracia com o fruto maduro e tão saboroso, da alegria, do sorriso contagiante; mesmo diante da dor, do caos, das tribulações que nos surpreendem.

Quando estamos em comunhão com Ele, toda dor, tristeza, é motivo de regozijo e alegria; porque com Ele, quando estamos fracos, estamos fortes; então nada pode nos inibir, abater!

E temos inúmeros motivos para sorrimos, estarmos alegres, o maior motivo da nossa alegria, é termos sido alcançados por esse Amor, que nos resgatou da trevas, para sua maravilhosa Luz; e nos deu a chance de recomeçarmos, sermos chamados de filhos, filhas de Deus!

E é uma enorme dádiva e motivo de nossa alegria, estarmos vivos, plenos, com saúde, termos um computador, termos acesso a internet, e interagirmos com milhares de irmãos, irmãs, de terras longínquas, isso já é uma enorme bênção!

E olhe a sua volta, quantos motivos pra você sorrir...o sol irradiante lá fora, os passarinhos gorjeiando, cantando, gratuitamente, uma sinfonia para você; o vento acariciando o seu rosto...talvez você esteja ouvindo uma música e lembrando de alguém, isso também é um motivo para você sorrir e se alegrar.

Eu sorrio ao ver o meu gatinho andando pra lá  e pra cá, se aconhegando ao meu lado; eu sorrio e ainda vou sorri, por minha filha primogênita está aniversariando hoje, e o Senhor ter me agraciado com essa dádiva, e esse amor inexplicável entre mim  e ela; eu sorrio quando escrevo as minhas mensagens; sorrio e muito , quando recebo e-mails de amigos, amigas, que se lembram de mim, mandando tantas mensagens edificantes, ou até falando de si, de amenidades!

Eu sorrio quando leio a Bíblia e o Espírito Santo me toca, ensina, revela a Palavra pra mim!

Eu tenho tantos motivos pra me alegrar e se fosse escrever...não daria para conter tantas e tantas mensagens sobre esse tema!

Então pra terminar, eu sorrio, quando escuto essa música, espero que vocês também sorriam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário