domingo, 13 de maio de 2012

VIDA, EU TE QUERO, VIDA!

-SERVAMARA-


VIDA, eu te quero, vida!

Esse dádiva maravilhosa, divina, de estar viva, cheia de vida!

Vida, pra amar, me derramar, em buscar, até o último minuto, o élan, pra concretizar, transformar!

Não importa os espinhos da flor, ela por si mesma, desperta em mim, o dom de me enebriar, sorver até a última gota o néctar do teu ardor!

Sofrer, faz parte da caminhada, mas não é motivo, pra me deter, a crescer, perseverar!

Os passarinhos gorjeiam lá fora...eles também me ensinam que a liberdade plena é conquistada pela coragem, daqueles, que não têm medo, se arriscam e voam!

Voam em busca dos seus sonhos; sonhos, que nascem nos corações dos seres que acreditam na vida, plena de amor, a nos convidar, a sonhar, realizar!

Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela LUZ do Senhor, a me alumiar, guiar!

Na Sua presença,  sou livre, dedilho entre meus dedos...

As cores do mundo que me rodeia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário