domingo, 10 de junho de 2012

A CENA COMPLETA

-SERVAMARA-



Sei que essa busca, um dia, chegará ao fim...

Um dia encontrarei a peça que faltava no meu quebra-cabeça, e ela encaixará tão suavemente, perfeitamente, como se sempre estivesse lá.

O rosto amado que em meus sonhos só tinha breves nuances; estará frente a frente a mim...

E o teu sorriso compensará toda a tua ausência!

A tua voz sussurará... e me lembrará o canto mavioso dos passarinhos, antes meus parceiros, companheiros, que me alegravam antes da tua chegada.

O meu olhar antes vagueante...pousará no teu olhar e fará morada permanente!

O meu corpo, a minha alma, o meu espírito, regozijarão ao te reconhecer entre milhares de rostos anônimos na multidão;

A lua, as estrelas, cederão o seu brilho, encanto, para eu me enfeitar nesse tão esperado encontro!

O Senhor será nosso cumplíce, cupido; Ele pensa, imagina, prepara, nos mínimos detalhes, o dia, que nos conheceremos...

O dia que a cena completa, plena, fará parte do nosso viver, do nosso eterno amor!!!







"É mais fácil amar o retrato. Eu já disse que o se ama é a "cena" é um quadro belo e comovente que existe na alma antes de qualquer experiência amorosa. A busca amorosa é a busca da pessoa que, se achado, irá completar a cena. Antes de te conhecer eu já te amava...E então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer.

E somos possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos  apaixonados."  Rubem Alves














Nenhum comentário:

Postar um comentário