terça-feira, 12 de junho de 2012

DEVANEIO...

-SERVAMARA-


"Eu não sou sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade. (Clarice Lispector)


Fecho os olhos, volto  a minha infância, a pureza, a delícia de ser uma criança;

A princesinha do papai, que se arrumava pra esperá-lo chegar...

E quando ele chegava, era motivo de muitos risos, conversas; sempre  as minhas traquinagens, ele queria saber, ouvir, participar!

Com ele, ao meu lado, sempre me sentia amada, protegida; reclinar minha cabeça no seu colo, sua mão a me afagar...

O travesseiro do seu ser, ele me dava; sonhava que estava no céu, a bailar, regozijar!

Devaneio, neste momento, que meu pai está aqui, a me ouvir, conversar, alegrar;

A realidade daquele momento está intacta no meu coração; desde que ele partiu, foi pro céu, sem me avisar, levar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário