sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OS TEUS OLHOS

-SERVAMARA-




Os teus olhos são como o reflexo do sol no mar, a me aquecer, encantar; os teus olhos são como as ondas do mar, no vai e vem, que sempre retorna a margem, a mim, a me fitar, sondar; os teus olhos são como as espumas da água do mar, brancas, borbulhantes, sempre com puros pensamentos sobre mim, a ocultar, não revelar...

Os teus olhos brilham... Iluminam o meu dia; mas vem o créspuculo e leva os teus olhos pra bem longe de mim, a me entristecer, esmaecer...

Fico esperando chegar o alvorecer...Pra teus olhos, se encontrarem com os meus, numa oclusão, por alguns minutos, mas interminável, pra mim, a sonhar, devanear...

A infinitude do mar nos teus olhos...A me tragar, amar!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário