domingo, 20 de janeiro de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA

-SERVAMARA-



Estou em contagem regressiva, pra fazer a viagem de regresso a mim mesma,  a minha origem que tanto almejo, sonho...

Longe da agitação de cidade, voltando a simplicidade da vida no campo, beber leite extraído do peito da vaca; subir num pé de árvore e saborear o fruto escolhido, colhido.

Correr pelos campos, brincar como uma criança, esquecendo do relógio, do cumputador, das notícias; apenas louvar, agradecer a Deus pela dádiva de gozar os benesses da minha aposentadoria bem merecida.

Quero tomar banho de rio, banho de chuva; quero correr atrás do vento, da borboleta azul; e no final da tarde, quero seguir bem silenciosa, um casal de passarinhos indo pra o seu ninho de amor.

Quero me lambuzar no mel da abelha; quero ficar olhando a imensidão do céu, contando estrelas, nomeando-as ao meu bel prazer; quero passar a noite toda acordada, sendo alumiada pela lua; quero ficar com os pés no chão, com a terra a me aquecer, afagar...

Quero voltar a fazer trançinhas no meu cabelo, quero usar um vestido simples de chita; quero tomar banho ao ar livre; quero ter contato com o meu povo, pessoas simples, humildes do interior; quero ouvi-los contar as suas histórias e sempre tendo prazer em ouvi-las de novo, aprendendo com eles, como realmente é viver, ter qualidade de vida, ser invés de ter!

Quero comer a comida preparada na panela de barro, o delicioso pirão de leite, com a carne de sol; quero comer ovos da galinha caipira, não importando se depois tenha uma dor de barriga!

Quero ficar lendo a Biblia, embaixo de uma árvore, ouvindo a sinfonia do passarinhos, sentindo o vento acariciar a minha face; sentindo o sol me tocar levemente, mas sem exageros, calor...

Quero ver meu gatinho Tiquinho correndo livre ...Tendo ao seu lado uma linda gatinha , já providenciando a sua prole.

Quero enxergar os sorrisos de meus filhos se deleitando comigo; se  eles optarem  pelo meu novo estilo de vida.

Quero muito mais que minha imaginação almeja...E sei que o Senhor está providenciando a realização dos meus sonhos; e sei também que Ele pode me surpreender...Me abençoando muito além do imaginei, sonhei!

Quero ser uma filha simples, feliz, amada, obediente; a filha que meu Pai amado sonhou que eu fosse!

A vereda dos justos é como luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Pv 4:18





Nenhum comentário:

Postar um comentário