terça-feira, 20 de agosto de 2013

ATÉ QUANDO, SENHOR???





ATÉ QUANDO, SENHOR???


Até quando, Senhor, a sombra perpetuará tristezas???




UMA OBRA PERFEITA
 
 

Quero tanto ser uma obra perfeita, aquela que tem os nuances harmoniosos do Seu amado Criador, refletindo sem sombras, sem incongruências,  a Luz do Seu  Ser; mas só consigo ser rabiscos incoerentes, manchas irascíveis de minha sombra;  longe, muito longe, sem conseguir SER, o Seu reflexo perene.

 
 

 
 
A MINHA SOMBRA CRIANÇA
 
 
Como o elástico apertado nos dedos; a minha sombra criança ainda se estica muito, doendo demais o seu crescimento.
 
Às vezes essa dor me faz querer voltar pra o útero de minha mãe falecida; morrendo com ela, sem ter nascido, vivido!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário