terça-feira, 20 de agosto de 2013

CENA DO COTIDIANO

 
 
 
É tão bom trabalhar, e ao mesmo tempo brincar com a chuva; depois de tanto tempo, de fustigante calor, uma grandiosa bênção, a chuva.
 
Deixar de lado a sombrinha, e sentir a chuva me acariciando, inspirando; o cheiro de terra subindo pelas minhas narinas, e me impregnando toda; terra mãe, terra fêmea, terra fértil, terra que te quero mais terra;  fazendo  eu diminuir os meus passos; devanear, sonhar, me sentindo um pouco como Gene Kelly, dançando,  pairando sobre as nuvens; me sentindo como a única mulher doida, em plena terça-feira, observando a doce magia da chuva, a me encantar, contagiar.
 
Me fazendo de chuva, uma poça para o  bem-te-vi, o único companheiro de minha aventura,   se alvoroçar e tomar o seu banho matinal; por alguns minutos ser apenas uma gota que se esvai pela rua para o mar...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário