terça-feira, 20 de agosto de 2013

FORA DE COGITAÇÃO




A sociedade nos classifica e autodenomina com vários estereótipos,  que nos excluem de ser quem nós somos verdadeiramente;  aquele que foge dos paradigmas,  do padrão do que é normal,  do que é belo , do que é  bem-sucedido,  do que faz sucesso e brilha; e se isso não ocorrer somos crucificados,  encravados na cruz, com pregos  bem afixados em todo nosso corpo, na nossa mente, na nossa alma.
 
E ainda te apontam o dedo no rosto, riem de sua autenticidade,  te acusam e continuam fazendo a lavagem cerebral, até que você  seja massificado totalmente, pronto pra ser um robô de vitrine de uma  loja de departamento mais famosa, do maior shopping de sua cidade.
 
Fora da moda, fora do padrão de beleza, fora de forma, fora de ritmo, fora do eixo, fora de campo, fora do tempo, fora do jogo, fora de foco, fora da idade adequada. fora do mercado de trabalho...tantos fora do fora...
 
Enfim, se não se enquadrar na forma, você é lixo, pronto para ser expurgado.
 
Por isso e por muito mais, eu sou fora de cogitação, aquela  sombra, que se encontra em si mesma, em curto-circuito,  fora desse lugar, planeta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário