sábado, 17 de agosto de 2013

INCOGNITA



Todas manhãs acordo acompanhada pela incógnita; tomo café na sua presença;  me olho no espelho e a incógnita  está lá sorrindo no meu reflexo; passo perfume e a incógnita exala; coloco meu batom e incógnita borra tudo;  trabalho, lado a lado, com incógnita, eu me esforço tanto, e ela descansa, levando a fama; almoço com a incógnita, ela se farta, eu passo mal e golfo; chego em casa, vou tomar banho, a incógnita é a toalha que me enxuga;  vou devanear e digitar no meu notebook,  e lá está a intrusa incógnita me observando,  se intrometendo no que eu escrevo, querendo brincar comigo, desviando a minha atenção do essencial; de noite a incógnita janta comigo, sem cardápio, ela se faz de sobremesa pra mim; a incógnita é o meu doce predileto; a incógnita me acompanha na minha leitura diária da Bíblia, e nesse ímpar momento, a incógnita fica sossegada,  em silêncio, comungando a mesma fé que eu; começo a escutar uma música, e a incógnita me convida pra dançar, bailar com ela;  durmo e a incógnita fica ao meu lado; e sei que ela vela pelo meu sono...
 
Até quando a sombra da incógnita vai me acompanhar...?
 
Ainda não sei responder essa incógnita? E para complicar essa  situação, sempre fui uma péssima aluna de Matemática;  como vou resolver essa equação, se nem ao menos sei  lidar com os números e com as letras???
 
Se não sei aquilatar um valor determinado  para a  incógnita....e ela me entrelaça nos seus termos, seus graus de intensidade e não consigo me  desvencilhar!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário