terça-feira, 20 de agosto de 2013

INFÂNCIA, A UMA PEDALADA, DA SOMBRA!



Eu  ando de bicicleta, sigo pela estrada sem saber onde ela vai me levar, desembocar;  o vento me embala, guia, o sol me aquece, os passarinhos me inspiram e cantam pra mim uma doce melodia; não perco mais a cadência, nem o molejo, me equilibro com maestria;  a lua me inspira a perseverar nesse roteiro, aventura.
 
Não evito as lombadas, nem as quedas, os joelhos arranhados são  deliciosos troféus; aumento a força das minhas pedaladas, e chega logo na ladeira, que desço em disparada; fecho os olhos nessa deliciosa brincadeira; estou pairando, sorrindo, livre,  estou indo algum lugar, alcançando o meu alvo....
 
E quando abro os  meus olhos,  sou a sombra da criança de outrora, e meu amado pai me espera sorrindo e me ofertando um presente, uma nova bicicleta, logo a bicicleta Caloi azul que eu tanto almejava.
 
O meu sonho virou realidade, sem ainda ter, chegado o Natal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário