sábado, 31 de agosto de 2013

O PRESENTE DE DEUS




O presente de Deus chega no tempo determinado por Ele;  jamais sofre de caduquice.
 
O presente de Deus não se extravia, nem tampouco erra de endereço, destinatário;  ele chega nas mãos dos (as) eleitos (as).
 
O presente de Deus, quando  é aberto,  irradia amor e o bom perfume de Cristo;  ele foi primorosamente selado, regado pelo sangue precioso do nosso amado Salvador, abençoador!
 
O presente de Deus vem pra somar, compartilhar e alegrar o viver do (a)  abençoado (a), agraciado (a).
 
O presente de Deus não pode ser devolvido após ser recebido, usufruído;  ele jamais pode ser rejeitado, devido as tribulações, as tristezas, as labutas diárias, as doenças, as oscilações de humores, as crises financeiras, as discordâncias inevitáveis...a carne querendo sobrepor o espírito!
 
O presente de Deus não nos faz desviar a atenção do eterno, essencial;  ele faz aumentar a nossa fé, a nossa comunhão com a Trindade Perfeita; aprimorando-a, a cada dia, através de orações, clamores, súplicas.
 
O presente de Deus é uma primorosa prova, pra testar a nossa paciência, a nossa fé, a nossa abnegação, a nossa tolerância, em sacrificarmos o nosso eu, em prol do amor, felicidade do nosso próximo;  enfim,  praticamos, com temor e reverência, os Seus santos mandamentos.
 
O presente de Deus é o ser amado, aquele, aquela que o Senhor determinou que fosse o (a) nosso (a) companheiro (a) uma só carne, pelo resto da nossa vida!
 
Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher;

e os dois não serão senão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne.

Não separe, pois, o homem o que Deus uniu. Mc 10:7-9
 
Por favor, sejam sábios (as), não aceitem imitações, falsificações desse presente tão precioso; esperem no Senhor a realização do seu sonho, a incomparável, ímpar história de amor abençoada por Deus, regada, selada por Cristo Jesus,  e inspirada pelo glorioso Santo Espírito.
 
Deixo para vocês algumas tocantes palavras de um homem de Deus, Charles H. Spurgeon para sua amada esposa Susannah Spurgeon.
 
 
'Querida, comprada pelo sangue do Salvador, você é para mim um presente Dele, e meu coração está transbordante com o pensamento de contínua bondade...o que quer que sobrevenha a nós, problemas ou adversidades, doença ou morte, nós não precisaremos temer uma separação final, seja um do outro, seja do nosso Deus'.
 
'[...] Seu amor por mim não é um produto da natureza, mas tem sido santificado pela graça que tem se tornado uma bênção espiritual para mim'.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário