quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OBRIGADA



Obrigada, pedra, por me ensinar sendo um obstáculo pra mim; a tropeçar, cair e me levantar;

Obrigada, flor, por exalar o perfume que me inebria, alegra, sem ao menos fazer parte do teu jardim;

Obrigada, sol, por me aquecer, bronzear, tatuar a minha pele com tua marcante presença;

Obrigada, mar, por ser oscilante, e sempre me desafiar a mergulhar,  pra te sentir, encontrar;

Obrigada, passarinho, por cantar, gorjear e voar; me ensinar que amar é transcender a pequenez da gaiola;

Obrigado, meu gatinho amado, por me cheirar e me eternizar em teu coração tão frágil;

Obrigada, giz, por poder te usar e riscar com letras maiúsculas a calçada e fazer uma declaração para o meu amado;

Obrigada, estrada, por me estimular a arriscar, delinear um novo caminho, começando a andar;

Obrigada, homem manso,  por ser um servo temente, obediente, amigo de Deus; condutor, guia de um povo oprimido, corajoso divisor de águas; o teu cajado, exemplo, ainda inspira o meu amigo a ser tão livre, e te seguir.

Obrigada, Espírito Santo, por estares sempre comigo, me inspirando a sempre agradecer, bendizer!!!





http://www.youtube.com/watch?v=nUGgeFTIeRo








Nenhum comentário:

Postar um comentário