domingo, 18 de agosto de 2013

PREPARADA PRA JOGAR!!!



Estou na beira do gramado, já estou aquecida, preparada pra jogar; a bola macia, a imprescindível TIRESS,  já está no campo, pronta, disponível,  pra eu dar o meu primeiro chute, o meu majestoso drible e meu tão almejado GoooooooooooooooooL!

Na vida já cometi inúmeras infrações, ilusões,  esqueci e desobedeci as regras do jogo; já chutei canelas, pés;  já derrubei, já empurrei, já fiz corpo mole quando era para atacar, ser veloz; já cometi pênaltis e já fui expulsa do jogo; já fui vaiada, execrada pela torcida; já perdi o jogo inúmeras vezes; mas tive algumas vitórias, e também obscureci a minha visão pelos aplausos, elogios, incentivos.

Por um longo período já fiquei na obscuridade, no banco de reservas; já fui cortada do time, da seleção da vida; mas agora estou mais amadurecida, não importando a minha idade física, e sim, a minha vida espiritual; eu estando bem, em plena comunhão com Deus; o resto, eu tiro de letra; e estou pronta para jogar; jamais infringirei, de novo, as regras do jogo contidas no manual eterno, a Bíblia.
 
Só uso a bola TIRESS; e os meus aliados, parceiros, devem saber jogar  com maestria essa abençoada bola.



Tato
 


          Inteligência

 


                         Respeito
 
 
 
                                        
 
                                          Educação
 
 
 
 
 
                                                             Sabedoria
 
 
 
 
 
                                                                                 Sensibilidade
 
 
 
 
                                                           
 
                                                                 





                                                              

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário