sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RESPONSABILIDADE



A cada dia que se declina, tenho maior nitidez, clareza, da importância do dom gracioso ofertado pelo Senhor, através do Seu glorioso Espírito; tenho a absoluta certeza, que me expresso com maior maestria através de minha escrita; e sei, que não vem de mim, a inspiração, ela vem como bênção, presente do Alto.
 
Sendo assim, aumenta a minha responsabilidade ao escrever, devanear...Uma coisa é escrever no meu diário, entre quatro paredes, pra mim mesma, pra meu desabafo, ilusão, deleite; outro coisa é escrever nos meus blogs, e através da minha escrita, eu interagir,  afetar, através da minha escrita, a vida do meu próximo.
 
Ofertando vida ou morte, com as minhas colocações, palavras!
 
Creio, tenho fé, que Naquele Dia, cada um de nós, responderá pelos seus atos, pelas suas obras, inclusive por nossa escrita; não podemos delegar ou fugir dessa responsabilidade ao  começar dedilhar essas linhas indeléveis na mente de outro ser, que nos acessa e ler as nossas divagações.
 
 
Quem há entre vós que ouça isto, que atenda e ouça o que há de ser depois? Isaías 42:23
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário