sábado, 17 de agosto de 2013

UM OLHAR DE NOSTALGIA



Meu gatinho aconchegado a mim no sofá...
 
Com um olhar de nostalgia... me indagando...a sua sombra não é igual a de ontem...???
 
Um passo meu, um miado de meu gato, um gesto, apenas um gesto, por mais insignificante que seja, toca, transforma profundamente o outro ser,  ao nosso lado ou bem distante de nós.
 
Apenas um passo,  o homem pisou na lua, ampliou o seu horizonte...
 
Mas ainda não consegue,  dar um passo sequer, para conquistar o afeto de seu próximo; perto, longe; longe, perto...
 
Sempre um desencontro, sem passo, sem compasso....  apenas um passo...um gesto... seria necessário, pra toda a nossa realidade se transformar...
 
Um olhar de nostalgia, ao perceber que o outro, num segundo mudou, e não está mais ao nosso lado, para nos enxergar, amar.
 
Ainda bem que meu gatinho, sempre dar um passo, pra me tocar, afagar, indagar, acarinhar e provocar uma transformação, ebulição interna em mim...
 
Amanhã, ele me indaga  com seu olhar de  nostalgia...e a minha sombra já  vai estar diferente novamente.
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=9hZc964bLTM - (Escute essa música atentamente com toda a sua alma; e também medite na bela letra dela)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário