segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ATÉ QUE QUEIRA



Não olhe para uma mulher, com um olhar de cobiça,  sem  enxergar o eu divino, que habita no seu ser;  nem muito menos, adultere com um simples olhar;  maculando a sua mente com este cancro pernicioso!
 
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mt 5:27-29

Não peque com teu olhar,  consagre os teus olhos ao Senhor,  faça um pacto de fidelidade, pra não pecar através da sua visão, dom divino ofertado, o qual apenas você é o mordomo; guarde-os em santidade;  cuidado, com os sites que você acessa e se deleita na Internet;  mantenha teus olhos puros, para fitar a mulher amada;  olhando-a com muito respeito e amor!
 
Fiz aliança com os meus olhos; como, pois, os fixaria numa virgem? Jó 31:1
 
Não brinque com os sentimentos alheios, não iluda, não se aproxime de uma mulher, com intenções apenas de se inebriar, ficar, usar, descartar;  não defraude o corpo alheio, nem tampouco macule o teu corpo, ambos corpos são templos do Espírito Santo!
 
Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Co 6:18-19
 
Vigie, ore, não permita, que com as suas palavras, atitudes, atos,  você desperte o amor de uma mulher, sem antes querer  um namoro,  um conhecimento, visando um compromisso, futuro casamento!
 
Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis, nem desperteis o meu amor, até que queira.
 
 Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira. Ct 2:7; 3:5;  8:4

Praticando os santos desígnios do Senhor,  você será um verdadeiro homem de Deus, abençoado por Ele, e com certeza, encontrará uma mulher virtuosa, amiga, companheira e fiel;  a qual, você amará,  confiará, descansará e terá paz!
 
 
 
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
 
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Pv 31:10-11










Nenhum comentário:

Postar um comentário