terça-feira, 17 de setembro de 2013

NASCIDA PARA BRILHAR!

 
 
Hoje ouvindo músicas e postando as minhas mensagens, me relembrei de minha adolescência, e em especial de uma prima paulista, que sempre vinha passar as férias lá em casa;  a sua presença era contagiante e sempre nos alegrava muito; momentos prazerosos compartilhados, passeios, risos, conversas, mas em especial,  uma que nunca esqueci,  na qual ela tão séria,  me olhou e vaticinou sobre a minha vida: 'que eu tinha nascido para brilhar'; ela estava querendo dizer que eu tinha nascido para ser bem-sucedida, ter uma carreira promissora, tendo prosperidade, um casamento feliz, e também até ser reconhecida pela sociedade.
 
Crescemos, hoje somos mulheres maduras, e a maioria dos seus vaticínios não ocorreram em minha vida, pela ótica de minha prima, pois não sou famosa, apenas tive uma carreira modesta, exemplar, na qual eu me sustento e sou muito abençoada por Deus, pois através dela, sou uma mulher aposentada, e posso viver dignamente com o meu salário;  quanto a minha vida sentimental foi frustrante, pois me separei e foi adiado o meu sonho de amar e ser amada até que a morte nos separe; entretanto fui agraciada com a dádiva de ser mãe de um casal de filhos tão amados.
 
Mas o que minha prima nem pensava, nem vaticinou, aconteceu em minha vida, eu fui resgatada das trevas, pela graça e benignidade de Deus, em Cristo Jesus;  e a partir daí, em  regra em regra, em passo em passo, em glória em glória, estou sendo aperfeiçoada, e pela fé Naquele que tenho crido,  deixarei o meu invólucro carnal,  frágil, tão sujeito a dores, doenças, morte,  e serei transformada, terei um novo corpo, imortal, glorificado, não por luz própria, e sim pela Luz, que  abarca tudo e a todos.
 
Espero avidamente este glorioso momento, neste grandioso Dia, aí sim será cumprido o vaticínio de minha querida prima, serei um ponto de luz que jamais se extinguirá e brilhará ao lado de Deus Pai,  de Deus Filho e  de Deus Espírito Santo, de todos irmãos e irmãs que também brilharão ao nosso lado.
 
 
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
 
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Co 15:53-54, 57

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário