sábado, 9 de novembro de 2013

A MINHA VOZ JAMAIS SE CALARÁ



Quando eu falo, pode ser um sussurro imperceptível para você;  mas mesmo assim a minha voz pode te incomodar o bastante para te fazer pensar, meditar; a minha voz para ser reconhecida, ouvida, não precisa ser explosiva, mas persuasiva, repleta de sabedoria do Alto; apenas precisa refletir o eco da suavidade,  da verdade e da vontade soberana de Deus, em Cristo Jesus, sendo expressada em consonância a Sua Palavra;  eu sendo fiel, agradecida e usando essa grandiosa dádiva ofertada (o dom de falar, me expressar) em prol da expansão do Seu reino.
 
Nenhuma voz é sem significado, sempre ecoa em algum lugar...a minha voz jamais se calará, e sempre emitirá o eco do perfeito amor do meu Criador, Redentor!
 






Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. Salmos 19:3
 
A suprema Sabedoria altissonantemente clama de fora; pelas ruas levanta a sua voz. Provérbios 1:20
 
'Jesus Cristo, o Filho de Deus, ora por nós como nosso sacerdote, ora em nós como a nossa cabeça, é adorado por nós como nosso Deus. Assim reconheçamos nele as nossas vozes e também reconheçamos em nós as vozes dele'. (Santo Agostinho)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário