domingo, 17 de novembro de 2013

ACORDEI...


 
Acordei para ouvir os sussurros edificantes da sabedoria me exortando, ensinando; acordei para celebrar o novo dia ao meu dispor, enxergando, com muita alegria, um pequenino raio de sol entrando pela fresta de minha janela; acordei para a vida latente que pulsa em mim, me inspirando a realizar, compartilhar, amar; acordei para as inúmeras possibilidades existentes ao meu dispor, bastando apenas eu ser persistente e corajosa e me levantar da cama; acordei para orar e agradecer a dádiva divina ofertada de existir, e ser uma mulher ímpar, especial, honrada e filha de Deus;  acordei, deixei de viver nos bastidores da vida, agora sou ativa protagonista da minha história.



'A melhor maneira de tornar seus sonhos em realidade é acordando'. (Paul Valéry)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário