quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SE



Se eu não fosse o alicerce, não terias o sonho, o castelo para construir; se eu não fosse bruma, não buscarias  desvendar o sol; se eu não fosse a flor,  não serias o pássaro a me cortejar; se eu não fosse a árvore, não descansarias sob a minha sombra; se eu não fosse o rio,  não serias o mergulho a se deleitar; se eu não  fosse o pódio, jamais almejarias a vitória; se eu não fosse a verdade, não abandonarias a mentira;  se eu não fosse o silêncio, não  proferirias as  palavras; se eu não fosse a partida,  não serias a chegada; se eu não fosse a felicidade, não me buscarias, a existir, perseverando em me encontrar...
 
 
 

'Se queres compreender a palavra 'felicidade', indispensável se torna entende-la como recompensa e não fim. (Antoine de Saint-Exupéry)




Nenhum comentário:

Postar um comentário