quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SEM TER NENHUM PRAZER EM ME CONHECER!



'Prazer em te conhecer!'
 
'Você é mais uma pessoa' que conheço no Facebook; tenho milhares de amigos (as) e seguidores (as); nunca me sinto solitário(a); fico tão feliz de expor as minhas intimidades, compartilhar as minhas fotos, as minhas viagens; as minhas preferências, os meus sonhos.
 
Sou uma pessoa tão realizada,  meus amigos virtuais me ajudam tanto quando estou endividado(a), mal-humorado(a), entristecido(a), com insônia, é só ligar o notebook, tablet, etc...acessar o Face (sem face com  rugas, com olheiras, com lágrimas, sem  carinho, nem presença, sem abraço, nem aperto de mão) e não estou mais sozinho(a)!
 
A cada dia uma nova emoção, uma novo conhecimento, um novo insight, uma nova amizade;  como é prazeroso está constantemente bem longe de mim mesmo (a); sem ter nenhum prazer em me conhecer!





'É difícil conhecer outra pessoa além de nós mesmos'. (James Joyce)






 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário