sábado, 2 de novembro de 2013

VASO DO SEU PODER




Não quero que as pessoas fantasiem ao meu respeito, nem criem expectativas irreais quanto aos meus comportamentos, atitudes; também não quero que elas busquem encontrar em mim,  o que eu era antes, no  meu passado; pois aquela mulher está morta e não existe mais.
 
Ela precisou morrer, para ressurgir dentro de mim, uma nova mulher; aquela mulher que é obediente aos santos desígnios de Deus, que vive, tão somente, por  Sua graça, misericórdia e soberana vontade;  sendo apenas um instrumento, vaso do seu poder, no meu ser, a existir, refletir.
 



Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo. 2 Co 5:16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário