segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AINDA DÁ TEMPO...




Ainda dá tempo para estender a mão, levantar alguém que caiu;  e com o seu dignificante gesto,  nobre exemplo, incentivá-la  a crer, persistir, viver.
 
Ainda dá tempo de colher a única rosa que restou de um jardim devastado pelas enchentes, chuvas.
 
Ainda dá tempo para encher a tua sacola de frutas que estão esparramadas pelo chão; bastando apenas o seu desejo de afagá-las, tocá-las, abrigá-las e tê-las, como o seu maior deleite, na sua caçarola.
 
Ainda dá tempo para você ser uma melodia esplendorosa na vida de alguém; inspirando-a incansavelmente, diariamente, a acreditar, sonhar, cantar e dançar sem tropeçar!
 
Ainda dá tempo de gastar as suas últimas economias, comprar uma passagem de avião, sem se preocupar, se tem recursos financeiros para retornar ou arcar com sua estadia... e mesmo assim já embarcar no primeiro voo disponível,  só para realizar  o seu sonho almejado.
 
Ainda dá tempo de encontrar,  conversar, perdoar, abraçar, beijar, se declarar, amar...sempre, ainda dá tempo, de ser plenamente feliz.
 
Ainda dá tempo de entregar a sua vida ao Senhor Jesus Cristo,  e  permitir que Ele seja o seu maior condutor, A LUZ que te alumiará e te guiará por toda a sua jornada, caminhada; sem mais perder o tempo precioso, distante, do Seu afago, zelo e amizade.

 
'Apenas cada segundo...e ainda dá tempo... pra clamar ao Senhor:
 
Pai eu pequei  contra ti, não sou digno de ser chamado de filho, mas estou aqui, te pedindo, implorando perdão!
 
Pai, por favor, me dê uma nova chance de me redimir, de recomeçar!'
 
 
FELIZ ANO NOVO!
 
 
 
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22-23
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário