terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ILUSTRE DESCONHECIDO





Meu devaneio matinal, apenas palavras ofertadas a um desconhecido qualquer;  meditando comigo mesma...como os seus olhos são belos, esmeraldas reluzentes tão profundas, como o lago que jamais ousaria a me banhar;  a sua face é levemente sulcada pelas doces brisas de uma floresta, que eu nunca me esgueiraria ou teria coragem de desvendar...
 
Prefiro não olhar novamente a tua face, pois ela é tão bela que chega me assustar, diante da minha inabilidade de te admirar;  enxergar as inúmeras possibilidades de sua grandeza insondável de ser; apenas um devaneio, bruma revelada através de uma face encantada de um desconhecido que eu queria conhecer sem me revelar;  prefiro ser apenas a sua leitora assídua, ardorosa fã de sua sensibilidade e primorosa escrita.
 
Ah, como eu queria sempre te olhar mais uma vez, ilustre desconhecido...espairecer a minha alma, na tua alma intacta, sem nenhuma mácula, sem ainda ser revelada, nem afagada por meus pueris devaneios ...

 


'A mente adora imagens cujo significado é desconhecido, uma vez que o próprio significado da mente é desconhecido'. (René Magritte)


 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário