quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

INSPIRAÇÃO É COMO UM FLASH


 
 
 
Inspiração é como um flash que dispara; invento primoroso da minha imaginação, na qual ela capta momentos, pessoas, paisagens, lugares; sob um olhar embelezador, corrigindo automaticamente as distorções ao meu derredor-- a realidade que eu vivencio no meu dia a dia.

Eu não posso escrever sobre um colibri, sem antes tê-lo captado na minha mente, me encantado por ele no campo da minha visão, tentando esmeradamente descrevê-lo com perfeição, fazendo, jus a sua ímpar beleza, através da minha escrita; e perpetuando com nitidez, o que eu fotografei e arquivei em meu olhar esmiuçado de hábil fotógrafa.




Fotografia é o retrato de um côncavo, de uma falta, de uma ausência. Clarice Lispector

 
 
 
 
 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário