segunda-feira, 24 de março de 2014

FECHO OS OLHOS...




Fecho os olhos, mesmo diante de um mundo decadente, corrupto, e começo a visualizar um novo mundo...uma realidade totalmente diferente que se delineia dentro de mim. Já a antevejo, com os olhos da fé, desfrutando de todos os seus benesses.
 
Quando estou me sentindo cansada, fraquejando, e as minhas mãos estão trêmulas, pesadas; tenho a companhia de amigos(as), que comungam a mesma fé, com as mãos diligentes e amorosas sustentam as minhas mãos, como se elas fossem leves plumas a esvoaçarem. Recobro as minhas forças e me sinto amada e amparada por eles(as). Êxodo 17:12
 
Não existe mais penúria, escassez, fome,  avareza, cobiça, posse;  existe apenas compartilhamento, alegria, partilha, doação e compaixão. Atos 4:32-35
 
Eu tenho, inúmeras oportunidades,  ora de ser a escrivã, ora de ser a porta-voz, quando meu irmão não pode mais falar, devido as circunstâncias adversas. Jeremias 36:1-32
 
Eu  sempre tenho, com quem, compartilhar o amor que eu sinto pela Palavra de Deus; as pessoas não mais bocejam, nem mais me interrompem e preferem discorrer  sobre outros assuntos, tão banais e tão corriqueiros. Jeremias 15:16
 
A fidelidade entre os (as) amigos(as)  é revelada nas intensas tribulações, maiores sofrimentos;  dos grilhões, muitas vezes, imperceptíveis ao olhar alheio, estranho; mas nunca do olhar de um irmão(ã) da fé. 1 Samuel 18:1-5
 
Os pactos são cumpridos e celebrados; jamais serão esquecidos ou rompidos. Mateus 19:6; Marcos 10:9; 1 Samuel 1: 11, 18:3
 
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. Rute 1:16-17
 
O amor jamais acaba, e nós sempre persistimos em amar até o fim;  perseverantes, plenos, pra quem realmente tem, dentro de si, o amor de Deus, em Cristo Jesus, como norteador de sua vida. 1 Coríntios 13:8; 1 João 13:1
 
 
 
''Esta vida, portanto, não é justiça, mas crescimento em justiça. Não é saúde, mas cura. Não é ser, mas se tornar. Não é descansar, mas exercitar. Ainda não somos o que seremos, mas estamos crescendo nesta direção. O processo ainda está terminando, mas vai prosseguindo. Não é o final, mas é a estrada. Todas as coisas ainda não brilham em glória, mas todas as coisas vão sendo purificadas''. (Martinho Lutero- Glory To Glory)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário