sábado, 25 de outubro de 2014

A LEITURA DE UM LIVRO É UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO CONCRETIZADO



''A leitura de um livro é um relacionamento íntimo concretizado;
 que alguém pensou em mim ao escrever o seu tema, maior enredo!''
 
 
 
''Eu coloco dedicatórias nos meus livros, para me relembrar que as obras dos escritores são presentes de si mesmos pra mim.
 
Eu me aposso livremente das suas ideias, dos seus pensamentos, dos seus sonhos, das suas idiossincrasias, dos seus mundos inigualáveis, enfim...''
 
''Em uma das minhas Bíblias escrevi...''Amo tua Lei! Sempre vou amar! Perto de Ti, estarei; a Ti, desvendar!''



''Bendito é aquele que semeia livros, livros a mão cheia e manda o povo pensar; o livro caindo na alma, é germe que faz a palma, é chuva que faz o mar''. (Castro Alves)






Nenhum comentário:

Postar um comentário