terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A MAGISTRAL APRESENTAÇÃO, ESPETÁCULO QUE JAMAIS TERÁ UM EPÍLOGO!

 
 
 
Uma impecável bailarina, não é aquela que nunca cai;  mas sim, aquela que após a sua maior queda, a impulsiona a transcender o seu deslize; e a treinar persistentemente, a bailar novamente, mais uma vez;  sempre em busca do plie profundo-- o salto da perfeição tão almejada!
 
Eu, mulher de Deus, também sou uma bailarina que sempre estou me aprimorando, para naquele grandioso Dia, está primorosamente santificada  diante do meu amado Senhor. Não são  mais  treinos, erros e acertos, agora é a magistral apresentação, espetáculo que jamais terá um epílogo!
 
 
 
''Sou uma dançarina. Creio que aprendemos pela prática. Seja aprendendo a dançar pela prática da dança, seja aprendendo viver pela prática da vida, os princípios são os mesmos. Em cada um dos casos, é a execução dedicada de uma série de atos precisos, físicos ou intelectuais, dos quais nasce a forma da realização, o senso de que alguém é o que é, uma satisfação do espírito. Passamos a ser em alguma área uma atleta de Deus. Praticar significa executar, repetidas vezes, em face de todos os obstáculos, algum ato de visão, de fé, de desejo. A prática é um meio para convidar a perfeição desejada''.
 
(Extraído do Livro: ''Convite a Solicitude''- de Brennan Manning, declaração da bailarina famosa Martha Graham, p. 71. Editora Mundo Cristão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário