quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O HOMEM É UM CONQUISTADOR NATO!

 
 
Lembre-se: o homem é um conquistador nato; a herança perpetuada por seus ancestrais; ele é o responsável pela subsistência de sua família. Ele caça a fera, a abate, e compartilha o alimento com sua amada.
 
A ordem correta de um cortejo, de um relacionamento amoroso é o homem procurar a mulher; se aproximar e iniciar o conhecimento, entendimento harmonizado entre eles. Que culmina no namoro, depois no noivado, e o ápice mais desejado por ambos: o casamento.
 
Mulher, seja sábia e virtuosa, não inverta a ordem natural pré-determinada por Deus!
 
 
 
''Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele se alimenta entre os lírios.
 
Formosa és, amiga minha, como Tirza, aprazível como Jerusalém, formidável como um exército com bandeiras'.
 
(Cantares Salomão 6:3,4)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário