quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SAUDADE...SAUDADE DA SAUDADE DO QUE ERA ANTES!

 
 
 
Saudade, palavra tão pequena, com apenas 7 letras; mas repleta de significados, com uma imensa grandiosidade de sentimentos contidos numa única palavra meio esquecida--quase no final do dicionário--que nos impacienta a procura do significado dela. Dá mais saudade entender o inexplicável...
 
Saudade...daqueles que partiram e não podem compartilhar conosco as nossas alegrias, as nossas tristezas; nem tampouco torcer e ajudar nas concretizações dos nossos sonhos.
 
Saudade...daqueles que perdemos o contato, mas jamais os esquecemos; nem dos momentos vividos de cumplicidade e amizade.
 
Saudade...daqueles que ainda não conhecemos mas almejamos conhecer. São os amigos virtuais tão reais em nossas vidas mesmo distantes.
 
Saudade...daqueles que oram e intercedem por nós, muitas vezes, sem alardes. São os irmãos em Cristo que batalham arduamente contra os inimigos das nossas almas.
 
Saudade...Saudade da saudade do que era antes; quando eu sonhava e era criança, e ainda não sentia carência  do que me fazia falta, me entristecia por não ter mais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário