sábado, 28 de fevereiro de 2015

SERENIDADE É A FLOR QUE TENHO ADORNADA NA MINHA VESTE CARMESIM; PERMEADA PELO SELO DA CRISTANDADE!



Serenidade é tocar a água do mar, ora fria, ora morna, ora quente.  Serenidade é, por alguns segundos, conter uma parcela ínfima de sua imensidão na minha pequenina e impotente mão. Serenidade é deveras ter a sabedoria de abrir a mão e deixa-la escorrer novamente para o seu habitat natural.
 
Serenidade é viver feliz conforme a vontade de Deus. Serenidade é aceitar todos os revezes da natureza e as tribulações que recaírem sobre mim. Serenidade é  sorrir mesmo diante das tristezas.
 
Serenidade é escutar a voz suave e mansa de Deus, perceber e desfrutar o Seu grandioso amor que já habita dentro de mim...

Serenidade é a flor que tenho adornada na minha veste carmesim; permeada pelo  selo da cristandade.


Também me deste o escudo da tua salvação, e pela tua brandura me vieste a engrandecer. (2 Samuel 22:36)








Nenhum comentário:

Postar um comentário