quarta-feira, 4 de março de 2015

MUDA TUDO TODOS OS DIAS: MAS NÃO SE MUDA O IMUTÁVEL: DEUS!

 
 
 
Posso mudar a cor dos meus olhos, usar lentes de contato coloridas.
 
Posso mudar a aparência do meu rosto, do meu corpo; e cometer inúmeros abusos nessas mudanças; ao ponto de me transformar numa  caricatura deformada de mim mesma. Haja cirurgias plásticas para sanar a minha insatisfação...
 
Posso mudar de residência, de carro, de móveis, de entretenimentos. Até posso mudar de humor, de amigo, se assim quiser, almejar, entender
 
Posso mudar de parceiro, como se troca de roupa. Posso mudar o  meu estado civil, a qualquer momento, por meu bel prazer, motivo fútil, a primeira desavença, discussão.
 
Podemos mudar o nosso sexo para atender a nossa concupiscência carnal; de feminino para masculino ou vice-versa. Mudamos o uso natural da nossa genitália na relação sexual!
 
(Romanos 1:24-28; Oséias 4:7)
 
Mudar é amplamente divulgado e permitido. Muda governante, muda plano econômico, muda os salários dos empregados.
 
Muda os estilos musicais, muda os modelos dos carros, muda a moda, muda o estilista, muda o ensino.
 
Muda o ano, muda o tempo, muda a natureza, muda as estações do ano.
 
Muda os corações das pessoas, muda os sentimentos das pessoas. Hoje, eu gosto, amanhã, não gosto mais.
 
(Mateus 24:12)
 
Mudamos as nossas crenças, muda o culto aos deuses, cultuamos as nossas nefastas e abomináveis idolatrias.
 
(Romanos 1:23)
 
Muda tudo todos os dias; mas não se muda o Imutável: DEUS!
 
Que tolos somos ao pensar que podemos mudar a nós mesmos, a natureza, o curso dos acontecimentos, o nosso destino final, sem nos quedarmos diante da imutabilidade e da soberania do Senhor!
 
 
Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.

Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.

Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.

(Salmos 102:25-27- grifo meu)

 
Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? Então podereis vós fazer o bem, sendo ensinados a fazer o mal.
 
(Jeremias 13:23- grifo meu)
 
 
Tu, Senhor, permaneces eternamente, e o teu trono subsiste de geração em geração.
 
(Lamentações 5:19- grifo meu)
 
 
E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.

Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão,

E como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, E os teus anos não acabarão.


(Hebreus 1:10-12- grifo meu)
 
 
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
 
(Hebreus 13:8 grifo meu)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário