quarta-feira, 4 de março de 2015

O JARDIM SECRETO GUARDA OS INSONDÁVEIS ANSEIOS DO SEU SER

 
 
 
 
O lago, a qualquer momento, pode refletir a sua face límpida; as flores podem exalar os diferentes perfumes exalados pelo seu ser; a ponte pode ser a travessia para dirimir toda a distância e diferença; os pássaros voam, regozijam e cantarolam diante de sua presença; as árvores fazem sombra para você dormitar, meditar e sonhar.
 
O jardim secreto guarda os insondáveis anseios do seu ser; mas você não os compartilha com o intruso devastador dos sonhos de amor. Precavida e vigilante, aguarda o tempo predeterminado pelo Senhor...
 
Um dia, talvez, quando a nova estação chegar;  os ventos, ora do sul, ora do oeste,  prenunciem a mudança, e você finalmente encontre o seu parceiro de jornada. Aquele que será sábio e corajoso em adentrar no jardim; mas não para devasta-lo com a sua presença. E sim, para trazer paz, amor, harmonia, e fazer companhia a mulher predestinada por Deus, para ser a sua ajudadora idônea.
 
 
 
''Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.

 Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor''.
 
(Cânticos de Salomão 2:3-4)


''Venha com a chuva, ó vaidoso vento sudoeste!
 
Traga o construtor de ninhos,
 
o canto celeste.
 
Dê a flor encoberta um sonho''.
 
(Robert Frost)
 
 
 
 
 

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário