sexta-feira, 13 de março de 2015

O SUPREMO PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA VIDA



Não importa o lugar você esteja agora, nem tampouco o quanto você se afastou e se desviou da vereda de vida; permanecendo adormecido e escondido imerso totalmente numa areia movediça  de lama e esterco. Nenhum abismo é tão profundo que Deus não possa te enxergar, te encontrar, te tocar,  te livrar; e finalmente você acordar, estando disposto a cooperar, a realizar o supremo propósito de Deus para sua vida.
 
Para sua reflexão e aprimoramento:
 
 
O PROPÓSITO DE VIDA
 
 
 
''Era final  de 1654.  Os cavalos que puxavam a carruagem se perderam enquanto a carruagem atravessava a ponte Neuilly, França. Caíram sobre o parapeito. O cocheiro assustado tentou fazer de tudo para não acontecer o pior. Felizmente as rédeas se partiram, deixando a carruagem pendurada pela metade sobre a beirada da ponte. Embora a sua vida tenha sido poupada, Blaise Pascoal, filósofo e matemático, que estava na carruagem, ficou inconsciente durante quinze dias, entre a vida e a morte.
 
Ao acordar, uma visão intensa descortinou-se a sua frente com imagens terríveis de fogo. Seria o inferno? Estaria ele partindo para e eternidade sem Deus? Enquanto via as chamas eternas, ele ouviu palavras fazendo referências ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó. A visão terminou dizendo para ele não se esquecer da Palavra de Deus. Naquele dia, Pascoal descobriu o propósito da sua vida era amar e servir a Deus de todo coração. Ele separou diariamente  um tempo de oração e estudo da palavra, trancado no quarto. pascoal inventou a calculadora e os seus diários tem levado milhões a Cristo. Você já está salvo? Se partisse hoje, para onde iria a sua alma? Você já descobriu porque ele foi criado? Ande com Deus.
 
 
Para que foi criado? Ef 1.5-7
 
 
Pai, conduze-me às àguas de de descanso, por amor do teu nome. Guia-me na vereda da justiça e leva-me a agradar o teu coração. Amém.
 
 
''Sem Jesus Cristo, o homem permanece no vício e na miséria''. Blaise Pascoal.
 
 
(Extraído do Livro: ''Andando com  Deus- Devocional''- Edino Melo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário