segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AH, TODO CAIS É UMA SAUDADE DE PEDRA!





''Imóvel, eu estou, mas meu espírito está em turbilhão, ele obedece um chamado, sem voz, além do mar anunciando antecipadamente que vai partir; o corpo está atracado no porto, mas a alma anseia pela liberdade!''
 

''Paisagem estática, cidade cinzenta despovoada de brilho do sol, um silêncio predominante e desconcertante reina ao derredor. Onde está a vida que pulsava dentro de mim???''

''A alegria personificada partiu-- meu filho amado-- minha alma clama a tua presença; o teu sorriso ainda revela a esperança de minha vida ser diferente...

O único som, que vem lá fora, provém do porto, prenunciando a partida de mais um navio; nem sequer cogito, que esse som é de um navio chegando e atracando nesta cidade árida e deserta!''


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário