terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DENTRO DO MEU CORAÇÃO!

 
 
''Queridas irmãs em Cristo, nenhuma de vocês deve pensar que não tem condições de fazer nada. Esse é um erro que Deus não comete. Cada uma de vocês deve possuir algum talento que lhe foi confiado e uma tarefa que ninguém mais pode fazer. Descubra qual é a sua esfera de atuação e ocupe-se. Peça a Deus que lhe diga qual é o seu lugar e permaneça ali, ocupando-se até que Jesus Cristo venha e a recompense.
 
[...] Peça a Deus que lhe diga qual é o seu lugar?''
 
(Charles Haddon Spurgeon-grifo meu)
 
 
Procurei, em tantos lugares inapropriados, o meu lugar; sempre, tão longe de Ti, estava.
 
E inesperadamente, tão óbvia, a resposta foi sussurrada em minha mente:
 
DENTRO DO MEU CORAÇÃO!
 
Uma resposta sublime, tocante, profunda e especial!
 
O meu maior afazer é descansar na presença do SENHOR!
 
 
 
 
  
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário