quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O VERDADEIRO AMOR ETERNIZA O SER AMADO DENTRO DE SI!

 
 
O verdadeiro amor eterniza o ser amado dentro de si-- uma só carne-- que nem a morte os separa; como um breve ocaso, nós temos certeza que o sol resplendecerá novamente no alvorecer... apenas um momentâneo lapso de tempo de separação...
 
 
 
''Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne''.
 
(Gênesis 2:24)
 
 
''Ela foi minha filha e mãe, minha aluna e mestre, minha súdita e soberana. Era uma perfeita combinação: minha confidente, amiga, companheira de bordo.
 
Minha amada, mas ao mesmo tempo, tudo o que nenhum amigo (e olha que tenho bons amigos) jamais foi para mim. Talvez até mais. Se nunca mais nos tivéssemos apaixonado, é bem provável que, mesmo assim, estivéssemos sempre juntos e nos tornássemos alvo de mexericos''.
 
 
''Somos arrancados de dentro de nós mesmos pela pessoa amada, enquanto ela está aqui''.
 
(C. S. Lewis)
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário