segunda-feira, 11 de julho de 2016

ACESSE CONSTANTEMENTE A SUA LISTA: PRIMEIRO ITEM: O PECADO GERA MORTE ETERNA!


 
 



Bom dia, queridas mulheres, irmãs em Cristo Jesus, gostaria de começar esse dia pleno e abençoado escrevendo e compartilhando algumas palavras em amor com vocês; e também, as relembrando de atitudes que praticamos no nosso dia a dia, tão constantemente, bem típicas do nosso universo feminino.
 
Geralmente, nós temos, dentro das nossas bolsas, uma lista, do que precisamos comprar na feira, no supermercado, na farmácia, etc; sempre somos extremamente diligentes em não faltar nenhum alimento (frutas, verduras, carnes, frangos, cerais, etc) nas nossas dispensas, nos nossos refrigeradores, nas nossas fruteiras, nos nosso armários ou nas gavetas, nas quais, guardamos os remédios.
 
É muito deleitoso, e demonstra muita sabedoria, nós termos uma Bíblia disponível dentro das nossas bolsas,  dos nossos carros, nas nossas casas, em qualquer lugar que estivermos; e quando nos sobrevém aborrecimentos, tristezas ou tentações, não estamos desprevenidas, e sim, precavidas, armadas com a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus. (Efésios 6:10-18)
 
Ou então acatando a sugestão da escritora Nancy Leigh DeMoss, e mantendo diversas listas ao nosso alcance, bem fácil e rápido, temos acesso a elas; nas situações inesperadas, principalmente, lermos diariamente versículos que abordem sobre as consequências nefastas, que recaem sobre nós, ao praticarmos iniquidades; e o mais grave, ocasionando tristezas, ofendendo a Sua santidade e provocando a Sua ira, e a Sua repulsa por nosso atos tão indignos cometidos contra a Sua graça e o Seu amor, inesgotáveis, legados a nós.
 
Acrescento a essa lista mais um item imprescindível: O pecado gera morte! nunca se esqueçam desse verdade imutável, o pecado gera morte eterna! (Romanos 6:23)
 
Um grande abraço a todas as mulheres, a todas irmãs em Cristo; e a todos os homens, a todos os irmãos em Cristo, que possam ler essa mensagem.
 
Para reflexão e maior aprimoramento:
 
 
[...]
 
 
Tenho um amigo que mantém em sua carteira uma lista das consequências do pecado do pecado, tias como estas:
 
 
* O pecado rouba a alegria (Salmos 51.12).
.
* O pecado tira a confiança (1 João 3:19-21).
 
* O pecado traz culpa (Salmos 51.3).
 
* O pecado dá vantagens a Satanás (2 Coríntios 2.9-11).
 
* O pecado apaga o Espírito de Deus (1 Tessalonicenses 5.19).
 
* O pecado traz danos físicos (Salmos 38.1-11; 31.10).
 
* O pecado provoca uma dor na alma (Salmos 32.3,4).
 
* O pecado entristece o coração de Deus (Efésios 4.30).
 
* O pecado abre a porta para outros pecados (Isaías 30.1).
 
* O pecado quebra a comunhão com Deus (Isaías 59.1,2).
 
* O pecado produz medo (Provérbios 28.1).
 
* O pecado me faz escravo (João 8.34; Romanos 6.16).
 
 
Quando tentado a desobedecer a Deus em alguma questão, meu amigo pega essa lista e a lê. Ele se pergunta: ''Esse é um preço que realmente  quero pagar? Esse é um preço que posso pagar?''.
 
 
 
(Extraído do Livro: Mentiras Em Que As Mulheres Acreditam E A Verdade Que As Liberta - Nancy Leigh DeMoss)
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário