segunda-feira, 4 de julho de 2016

EU ACREDITO!

 
 
 
 
 
Eu acredito no amor. Eu acredito na lealdade. Eu acredito na fidelidade. Eu acredito na bondade, na doação, na liberalidade alheia. Eu acredito na amizade de outro ser. Eu acredito na sua sinceridade,  honradez,  e no cumprimento das suas palavras proferidas diante de mim e do SENHOR. Eu acredito na Palavra de Deus.
 
 
 
''Disse Noemi: Eis que tua cunhada voltou ao seu povo e aos seus deuses; também tu, volta após a tua cunhada. Disse, porém Rute: Não me instes para que te deixe e me obrigue a não seguir -te; porque, aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu e aí serei sepultada; faça-me o SENHOR o que bem lhe aprouver, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti''.
 
(Rute 1: 15-17)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário