sexta-feira, 8 de julho de 2016

CELEBREMOS AS PARCERIAS ABENÇOADAS POR DEUS!






Nesse dia abençoado por Deus, vamos orar, bendizer e agradecer ao SENHOR pelas parcerias que celebramos na vida, sejam elas, entre pais e filhos, entre outros familiares, entre amigos, entre colegas de trabalho, entre irmãos da fé, entre conhecidos da internet, entre namorados, entre noivos, entre casados.
 
Entretanto, devo ressaltar que as parcerias mais importantes e valiosas são entre nós e Deus Pai,  e entre nós e Deus Filho, e entre nós e o Espírito SANTO. São parcerias imprescindíveis e eternas.
 
Nesse dia, demonstre a alguém o seu amor, o seu afeto, a sua amizade, o seu carinho, a sua gentileza, a sua lembrança e a sua gratidão pela parceria celebrada com essa pessoas.
 
E se ainda não existe uma parceria, se aproxime, dê o primeiro passo de muitos que ainda virão...
 
Desejo a todos um dia de muita paz e celebração entre os parceiros (as) amados (as) e abençoados (as) por Deus. Que o Senhor nos santifique, nos inspire e nos guie nessas prazerosas incumbências e parcerias.
 
 
 
 
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
 
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
 
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
 
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.
 
(Eclesiastes 4:9-12)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário