sexta-feira, 8 de julho de 2016

O AMOR, O SEU MAIOR ADORNO EXTERIOR E INTERIOR






A mulher sábia, virtuosa, temente a Deus, edifica a sua casa com a sabedoria que provém do Alto, cujo os alicerces são firmes e jamais se abalam. Ela entrega a sua vida, diariamente, nas mãos do SENHOR, que controle todos os seus pensamentos, todas as suas ações, todas as suas palavras proferidas; e se for da Sua vontade soberana realize, gradativamente, os Seus propósitos para a sua vida, e dos seus familiares.
 
Ela ora, clama, que o SENHOR lhe agracie com garra, força e disposição para realizar os seus afazeres domésticos, e o seu desempenho exemplar no trabalho. E também, ora por seu amado esposo (se for casada), por seus queridos rebentos. Ela não descansa, nem dorme, enquanto não percebe o bem estar deles. (Provérbios 31:1-31)
 
Bem-aventuradas, aquelas mulheres que são compassivas, primorosas, bondosas, diligentes na prática da piedade e do bem; sendo o amor, o seu maior adorno exterior e interior.
 
Oremos ao SENHOR que nos livre de todos males perniciosos, e que jamais sejamos tolas ou insanas, para sermos a motivo principal de tristeza dos nossos familiares e da derrocada de nosso lar.
 
 
''A sabedoria edificou a sua casa, lavrou as sete colunas''.
 
(Provérbios 9:1)
 
 
''A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com suas próprias mãos, a derriba''.
 
(Provérbios 14:1) 
 
 
''Com sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ela se firma''.
 
(Provérbios 24:3)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário